sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Radio Free Asia está feliz de anunciar

Recebi um email da Radio Free Ásia o qual publico traduzido:
Radio Free Asia está feliz de anunciar outra em nossa série de cartões QSL 15 º aniversário, que também comemora participação na RFA Ham Fair 2011 neste fim de semana em Tóquio, Japão.
RFA é uma empresa privada sem fins lucrativos que transmite notícias e informações para os ouvintes em países asiáticos, onde completa, reportagens precisas e oportunas são indisponíveis. Criada pelo Congresso em 1994 e incorporada em 1996, RFA atualmente transmite em birmanês, Cantonês, Khmer, coreano à Coréia do Norte, Laos, mandarim, o dialeto Wu, vietnamita, tibetano (Uke, Amdo e Kham), e uigur. RFA se esforça para precisão, equilíbrio e justiça em seu conteúdo editorial. Como uma emissora "substituto", RFA fornece notícias e comentários específicos a cada um dos países-alvo, atuando como a imprensa livre destes países não têm. RFA transmissões apenas em línguas e dialetos locais, ea maioria de suas transmissões compõem notícias de interesse local específico. Mais informações sobre a Radio Free Ásia, incluindo o nosso calendário atual transmissão da freqüência, está disponível em www.rfa.org.


RFA incentiva os ouvintes a apresentar relatórios de recepção. Relatórios de recepção são valiosas para RFA como eles nos ajudam a avaliar a intensidade do sinal e qualidade de nossas transmissões. RFA confirma todos os relatórios de recepção precisa enviando um cartão de QSL para o ouvinte. RFA acolhe todas as submissões relatório recepção no www.techweb.rfa.org (siga o link RELATÓRIOS QSL), não só de DX'ers​​, mas também da sua audiência geral de escuta. Se você tem um telefone inteligente, sinta-se livre para usar o código QR ​​abaixo para acessar o sistema de relatório automatizado recepção e enviar seus relatórios de recepção para o site.
Você também tem a opção de usar o Microsoft Tag seguintes a partir do seu smartphone. O aplicativo móvel gratuito para o seu smartphone está disponível em http://gettag.mobi.
Relatórios de recepção também são aceitas pelo e-mail qsl@rfa.org, e para qualquer um sem acesso à Internet, os relatórios de recepção podem ser enviados para:
Relatórios de recepção
Radio Free Asia
2025 M. Street NW, Suite 300
Washington DC 20036
Estados Unidos da América.
A pedido, RFA também enviar uma cópia do calendário atual transmissão e um adesivo da estação.

fonte:Radio Free Asia

Nenhum comentário: