segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Radio China International

2011年9月26日在文化林斯舉行瑞金茹旺翁佩索阿 - PB70中國國際廣播電台短波致敬
Día 26 de septiembre 2011 celebrada en el Cultural José Lins do Rego Joao Pessoa - PB un homenaje a los 70 años de onda corta Radio Internacional de China
Day 26 September 2011 held at the Cultural José Lins do Rego Joao Pessoa - PB a tribute to 70 years of shortwave Radio China International

Amigos (as) radio escutas, Dxistas e simpatizantes,

Dia 26 de setembro de 2011 acontecerá no espaço cultural José Lins do Rego em João Pessoa - PB uma homenagem aos 70 anos de transmissões em ondas curtas da Rádio Internacional da China.
Neste dia estarei com o auxilio de alguns amigos realizando uma exposição e com a autorização da Rádio a criação do Clube de Ouvintes do Departamento de Português da CRI.
O evento será aberto ao meio dia (12:00) e contará com uma apresentação da Federação paraibana de Kung Fu Who Shu e do reporter da CRI Luís Shao que estará fazendo uma reportagem especial sobre o evento. Diversos colegas radio escutas já confirmaram a presença.
Desde que inicie esta luta para a realização deste evento que venho passando por grandes dificuldades com os gastos do mesmo, inclusive de última hora foi necessário fazer alguns cortes emergências para que o evento não deixe de ser realizado, se não fosse toda esta dificuldade em levantar fundos para o evento teriamos uma programação ainda maior.
Irei disponibilizar a transmissão da exposição em video através da internet em um canal exclusivo.
Todos os amigos podem vir participar sem exceção de ninguém.
Leonaldo Ferreira da Silva
Rua Presidente Castelo Branco. 183
Centro - Lagoa de Dentro - PB
58250 - 000
Brasil
Tel: 83 3263 1368

RADIO BANDEIRANTES 1410AM

Sintonizei esta emissora às 03:15 da manhã a RADIO BANDEIRANTES 1410AM Brasilia Distrito Federal sinal estava com muita interferencia mas audível ,mandei um Informe de Recepção,vamos ver o que ai dar.