terça-feira, 8 de outubro de 2013

CONCURSO DXCB OT 2013

"CONCURSO DXCB OT 2013"

Atenção radioescutas e dexistas, o Conselho Executivo do DX Clube do Brasil tem uma importante informação a todos vocês:

Comemorando o 32º aniversário do DXCB, no próximo dia 18 de outubro será promovido o "CONCURSO DXCB OT 2013", visando estimular a pesquisa e escuta de emissoras de Ondas Tropicais (OT), no espectro de freqüência compreendido entre 2310 e 5600 kHz.

O concurso é dirigido para radioescutas e dexistas, associados ou não do DX Clube do Brasil, que residam em qualquer cidade do território nacional. Para este concurso não serão aceitas participações de residentes em outros países.

O concurso iniciará às 21:00 hs da sexta-feira, dia 18 de outubro, tendo o seu final previsto para as 21:00 hs do domingo, dia 20 de outubro de 2013.

Todos os participantes receberão por e-mail um belo diploma de participação, independente de quantos registros tenham enviado para a organização do evento.

Os 3 participantes que alcançarem as melhores pontuações receberão os seguintes prêmios do DXCB:

1º colocado: 1 (uma) antena loop blindada para ondas curtas DXCB (novidade!)

2º colocado: 1 (um) amplificador indutivo de RF DXCB-V1

3º colocado: 1 (uma) assinatura anual do boletim “Atividade DX” (ou renovação caso o ganhador já seja assinante)


Preparem seus receptores, antenas e complementos que poderão ser utilizados para melhorar as condições de recepção dos sinais de OT.

As inscrições poderão ser feitas diretamente no site do DXCB em www.ondascurtas.comclicando no menu "Atividades" e em "Inscrição em eventos". No próprio formulário de inscrição há um link para acessar o Regulamento do concurso, leia atentamente e depois clique no box de confirmação para poder avançar com a sua inscrição.

Participem da história da escuta das Ondas Tropicais no Brasil e boa sorte!

73´s a todos.

CONSELHO EXECUTIVO

DX CLUBE DO BRASIL

OUTUBRO/2013
Clique aqui www.ondascurtas.comclicando