terça-feira, 13 de maio de 2014


A colega Licinia Iossi da TV UNESP
Compartilha!
Olá,Gostaria de compartilhar com vocês o programa "Tradições do Interior" produzido pela TV Unesp de Bauru-SP sobre o Radioamadorismo!Segue o link: http://www.tv.unesp.br/3134 Somos uma emissora educativa e cultural ligada a Universidade Unesp e sem fins lucrativos. Nosso maior prazer é dividir conhecimento com todos, por isso sintam-se a vontade de divulgar o programa! Obrigada!


FONTE:dxcb yahoogrupos.com.br

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de saber quem faz a calibração de ondas médias de um Transglobe Philco.É que um "técnico" inventou de mexer, sem nescessidade e descontrolou tudo, o rendimento caiu além de terem sumido quase todas as estações que sempre escutava de outros estados.Vi no google que poderia ser informado aqui e cá estou eu. 0brigado.Qualquer informação, para o email: quinho_1945@hotmail.com.

PY2255 SWL disse...

Ola Quinho tudo bem? Espero que sim. Eu ja respondi para voce aqui mesmo no Blog e tambem pelo seu e-mail,mas vou responder novamente sim não se preocupe.
Eu tenho um radio Transglobe Philco Ford 9Band que enviei para o Leonas um Eng. que conhece muito de radios ,paguei 380,00reais pelo conserto ,mais calibragem o preço é meio salgado ,mas tenho o telefone de outro técnico tambem aqui em SP é o ELETRONICA MOREIRA este só falei por telefone . Vou te passar o tel por e-mail ta. Muito obrigado por visitar o Blog e dar preferencia . Abraços.