domingo, 7 de agosto de 2011

Caros,

Para os que têm saudades da "velha" Record (não dessa dos últimos tempos, mas da velha mesmo, das décadas de 80 e 90). E as outras boas AMs ainda existentes, até quando vão resistir?
Extra! Rádio Record surpreende mercado e tem site invadido
O mercado radiofônico paulistano continua movimentado. Após mudanças em algumas rádios FMs, agora foi a vez do AM se surpreender com uma notícia sobre uma das principais rádios do país. A Rádio Record AM 1000 divulgou nota à imprensa informando mudanças em sua programação.
A nota, assinada pelo assessor de imprensa da Rede Record, Maurício Storelli, informa apenas que a partir deste sábado, a rádio terá nova programação. O comunicado informa ainda que, “por razões estratégicas, a emissora passa a transmitir música e informações jornalísticas.”
Além disso, a nota informa também que a mudança de trajetória visa atender as expectativas do mercado do rádio AM brasileiro. Durante a programação da rádio, todos os comunicadores que foram encerrando seus programas, se despediram dos ouvintes de forma emocionada. Porém, ninguém revelou detalhes sobre a demissão em massa que ocorreu na emissora.
A colunista Mônica Bergamo publicou ontem no site da Folha de S.Paulo que a Rádio Record demitiu todo o seu elenco de programas de variedades, entre eles nomes populares do "dial" como Paulo Barboza, Gil Gomes e Leão Lobo. Além de comunicadores, funcionários de várias áreas também foram demitidos.
Pelo Facebook, o comunicador Paulo Barbosa, um dos mais tradicionais radialistas brasileiros, escreveu que os comunicadores foram informados da demissão por volta das 18 horas de ontem. Ele disse ainda que, desde a meia-noite, a rádio voltou a ser totalmente evangélica.
Por volta de 0h10, assim que entrou a programação evangélica da IURD, o site da Rádio Record foi alvo de ataque de hacker. O autor do ataque postou várias mensagens contra o diretor Carlos Rodrigues, que foi bispo da IURD, ex-deputado federal e que foi investigado em três dos maiores escândalos de corrupção do governo Luiz Inácio Lula da Silva: Caso Waldomiro Diniz (conhecido também como Escândalo dos Bingos), Escândalo do Mensalão e Máfia dos Sanguessugas.
*Neste momento, às 10h42 de sábado, a emissora executa programação popular, com vinhetas da rádio, mas sem locução e apenas.
Fonte: Site "Tudo Rádio".
http://www.tudoradio.com/noticias.php?noticia=5919
fonte:  :radioescutas@yahoogrupos.com.br, mw-br@yahoogrupos.com.br