quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Rádio Exterior da Espanha


Rádio Exterior de Espanha reeditado em ondas curtas - Foto EFE

O presidente da RTVE, José Antonio Sánchez, anunciou recentemente que a Rádio Exterior de Espanha (REE) reeditado em ondas curtas em breve, em uma decisão que retifica que levou a equipa de gestão anterior da casa, mão Leopoldo González-Echenique. A notícia foi bem recebida pelo primeiro por várias autoridades, que haviam solicitado a reabertura deste serviço, no entanto, alguns relatórios sobre o novo projecto de vazou da corporação -para ter acessado este am- ter causado o surto pessimismo entre os reclamantes.

O ondas curtas reabertura ocorrer após espanhol Broadcasting recebeu pressão de várias frentes, incluindo o PP galego Alberto Nunez Feijoo, que no 13 de novembro apoyóunánimemente uma proposta de lei apresentada pelo BNG nestes tribunais regionais pelo qual procurou-se corrigir a chave analógica RTVE tinha decidido para este rádio.

O galego PP Nunez Feijoo ordenou a reabertura do serviço de ondas curtas REE

Sob quais condições o problema? Tem sido dito Vozpópuli, arrastou para a nova grade de ondas curtas é composto de apenas quatro horas de conteúdo que seriam emitidas entre 20,00 e 24,00. Nos fins de semana, e programas informativos cobrir seis horas por dia.

As dúvidas sobre a cobertura do Pacífico e Índico

Se o projeto final atenda que marcam esses relatórios, Rádio Exterior de Espanha, será lançado por meio de quatro emitentes, ou seja, dois a menos do que antes do seu encerramento. O Atlântico não faria mal, mas isso faria com que a cobertura no Pacífico e Índico está perdido, como denunciou a Plataforma em Defesa do Short Wave Radio Exterior, um coletivo que reúne pescadores e ONGs, entre outros . Além disso, no centro da Figura Noblejas desaparecer técnica, de modo a que o serviço de automatizar.

Programação que é embaralhado nesses documentos incluem as emissões da Radio 1, 20 horas informativos, esportes Rádio Gazeta, notícias Hora 24 e apenas um programa: cinco continentes. Ou seja, você desista o conteúdo alvo os trabalhadores humanitários e pescadores, linguagem e que tinha a ver com a Marca alardeada Espanha.

Cooperar e os pescadores têm lamentado a perda de emissões no Índico e Pacífico

O Conselho de Administração da RTVE decidiu último 30 de junho perto de Rádio Exterior de Espanha (REE) em ondas curtas, em uma decisão que passou a vigorar em 15 de outubro. Durante os dias subsequentes, ele criticou duramente a direção da RTVE, uma vez que este serviço é ouvido por entre 4 e 10 milhões de pessoas por ano, muitas delas em lugares como o alto mar, onde é praticamente impossível receber notícias da Espanha por outros meios. Prevê-se que o Conselho de Administração em Dezembro, a abertura é decidido.

Fonte: OndacortaPR@gruposyahoo.com